skip to Main Content
Central dos Encantadores: (11) 4200-0203

Teleconsulta

Sempre que precisar, fale com um médico onde estiver

A orientação médica é realizada com os mesmos padrões de uma consulta presencial, através da escuta de suas necessidades, e a partir disso, são realizadas orientações e recomendações.

As receitas e atestados serão emitidos digitalmente, com assinatura eletrônica e certificado digital, autorizados por lei. Salvo exceções poderá ser necessário o envio por sedex ou motoboy.

O que você vai precisar?

Para fazer a chamada por vídeo será necessário celular, computador ou tablet com câmera e microfone.

Quando optar pela teleconsulta?

Seja para evitar a aglomeração em pronto-socorro ou mesmo para pacientes que se encontrem em uma situação de difícil locomoção.

A teleconsulta é para todas as situações?

Não. A depender do motivo da consulta, o exame físico e a avaliação presencial se fazem necessários.

Para um atendimento tranquilo

No dia e na hora da sua consulta o profissional irá ligar no telefone indicado. Para facilitar a comunicação, siga as sugestões:

  • Escolha um lugar silencioso e iluminado, onde possa ter privacidade;
  • Para evitar ruídos externos durante a chamada, opte em usar fones de ouvidos;
  • Fique à vontade para tirar dúvidas e pedir que o profissional repita explicações;
  • Conforme o caso, o atendimento presencial poderá ser orientado;
  • Se necessário encaminhamento ou realização de exames, você será informado;
  • E não se esqueça de enviar a confirmação do atendimento ao final.

Suas informações continuarão confidenciais

Mesmo à distância, todo o cuidado e a atenção da equipe continuam, com respeito à total integridade, segurança e sigilo das informações do paciente.

Agende uma teleconsulta

Fale com a nossa Central de Atendimento.

Back To Top